Labyrinth Runner - Horror Escape Survive Simulator
Um jogo para os amantes de quebra-cabeças, todos sabem que sempre há uma saída para qualquer problema, também neste jogo damos a você a oportunidade de encontrar uma saída do labirinto em que existem muitos obstáculos diferentes, além da saída do nele, pelo tempo previsto você tem que sair dele, não conseguindo fazer isso, aquele que te trancou neste labirinto vai te encontrar, das coisas auxiliares você só tem a capacidade de marcar os locais onde você já esteve e sua própria memória.
Conseguimos encontrar a porta, esse não é o primeiro problema, para abri-la você também precisa de uma chave, que também fica escondida no labirinto, você não vai conseguir correr por muito tempo, use sua resistência com sabedoria.
Um excelente jogo para os amantes hardcore e de quebra-cabeças, aguce sua memória e abra novos níveis com prazer.