Explore Olathe e descubra seus segredos sombrios em LISA: The Definitive Edition, que inclui o jogo original de RPG com foco na narrativa, LISA: The Painful, e sua sequência, LISA: The Joyful.
LISA: The Painful - Definitive Edition é o RPG miserável e hilário dos seus pesadelos mais selvagens. Embarque em uma jornada implacável pelo deserto pós-apocalíptico de Olathe. Por baixo de sua aparência encantadora, há um mundo cheio de repugnância e desolação moral, onde você descobrirá que tipo de pessoa você é ao ser FORÇADA a tomar decisões que afetam permanentemente o jogo. Faça sacrifícios para salvar os membros de seu grupo, seja aguentando os golpes no lugar deles, perdendo partes do corpo ou sofrendo outras formas de tortura desumana. Nesse mundo, você aprenderá que ser egoísta e cruel é a única forma de sobreviver...
LISA: The Joyful - Definitive Edition é a conclusão arrebatadora da peculiar série de RPG de rolagem lateral, LISA. Explore Olathe em uma jornada para punir o mundo que te tratou mal. Ao longo do caminho, aprenda sobre essa terra estranha, sua família e os monstros/homens no poder. O mundo está contra você... não deixe barato.