Koumajou Remilia Ⅱ: Stranger's Requiem
Koumajou Remilia Ⅱ: Stranger's Requiem é uma sequela direta do jogo de ação e deslocação lateral Koumajou Remilia: Scarlet Symphony. A sequela inclui personagens do Touhou Project adoradas por fãs de todo o mundo.
O famoso ilustrador Banpai Akira regressa, acrescentando um toque arrojado e sinistro ao design das personagens, mas mantendo o seu encanto original. Tudo isto acompanhado de elementos de ação divertidos, como flutuar no meio duma saraivada de balas. Para além disso, esta versão renovada do jogo foi melhorada em todos os aspetos, proporcionando aos jogadores um som elegante, gráficos deslumbrantes e controlos fluidos.
No jogo, Sakuya Izayoi assume o papel principal e o enredo passa-se em torno do Castelo Scarlet Devil, que certamente já desaparecera antes. Lá, ela espera encontrar Remilia e os outros companheiros da Mansão Scarlet Devil que desapareceram, bem como o paradeiro da primavera que não chega.
Além disso, inclui um epílogo que é desbloqueado após terminada a história principal.
Como melhoramento da versão original, esta versão inclui um modo Boss Rush, Reimu Hakurei, a protagonista do jogo anterior como personagem jogável e muito mais.
Sakuya Izayoi, empregada da Mansão Scarlet Devil, assume o papel de protagonista. Em busca de Remilia e dos seus outros companheiros que desapareceram da Mansão Scarlet Devil, bem como do paradeiro da primavera que não chega, Sakuya deve dirigir-se ao misteriosamente reaparecido Castelo Scarlet Devil.
Derrota os inimigos que correm na tua direção à medida que avanças por cada fase, de modo a lidares com os conhecidos bosses do Touhou Project que aguardam a tua chegada. Se conseguires sobreviver à enxurrada de balas coloridas que se aproximam, talvez a Remilia te espere...
Para além disso, foram adicionados ataques especiais como Soul Sculpture, Kick, Backstep Knife Throw e outros, permitindo um tipo de jogo com mais estilo.
Neste jogo, poderás equipar até três armas secundárias ou invocações de parceiros antes de selecionares uma fase.
Estas armas incluem o arremesso de faca preferido de Sukaya e o seu relógio de bolso que permite parar o tempo. Ela também pode invocar companheiros da série Touhou que atacam com as suas próprias habilidades.