A corrida mais doce de sempre!
Come até à vitória enquanto rebolas por deliciosos níveis baseados em comida em Kirby’s Dream Buffet para a Nintendo Switch! Nota: a versão europeia do jogo inclui o idioma português do Brasil.
Delicia-te com esta competição de quatro pratos! Aqui até quatro Kirbys esfomeados competem em minijogos e combatem em circuitos cremosos a transbordar de chocolate, gelado e outras iguarias igualmente apetitosas.
Evita inimigos saborosos no teu caminho ou passa por eles a toda a velocidade usando alimentos de cópia (Copy Food Abilities) para manteres o ritmo do teu Kirby!
Espalhadas pelas pistas de corrida e cenários Battle Royale estão caixas de comida que contêm os deliciosos alimentos de cópia. Estas habilidades são capazes de transformar o Kirby num chocolate pedra capaz de derrubá-los, pimenta ardente que destrói obstáculos com uma velocidade incrível e muito mais!
As refeições sabem sempre melhor quando partilhadas com amigos! Convida-os para uma ronda de Kirby's Dream Buffet através de uma ligação local ou online.
Compete com outro jogador na mesma consola, mostra o que vales frente a mais três jogadores no mesmo espaço através de uma ligação sem fios local ou desafia amigos em qualquer parte do mundo online com uma palavra-passe partilhada.
Vai mais uma dose de morangos? Devorar esta fruta aumenta o teu nível gourmet, o que dá azo a um mundo de deliciosos extras! Desbloqueia novas cores para o Kirby, assim como uma variedade de divertidos fatos, alguns dos quais serão reminiscentes de algumas personagens...