Kingdom Majestic
Kingdom: New Lands é uma continuação da jogabilidade galardoada e do mistério de Kingdom, introduzindo bastantes conteúdos novos no título nomeado no IGF, mantendo ao mesmo tempo toda a simplicidade e profundidade que legiões de monarcas tanto adoram.
Construa o seu reino e proteja-o da ameaça dos Greed na nova evolução da premiada série de micro estratégia! Experimente novas tecnologias, unidades, inimigos, mounts e segredos no novo modo campanha solo ou cooperativo.