Kingdom Imperial Collection
A série Kingdom dá-te jogos 2D de microestratégia minimalistas e com uma estética pixel art moderna. Joga como Líder ou Monarca, entra num mundo gerado processualmente e recruta súbditos leais que vão ajudar a desenvolver o teu reino. Protege o teu domínio das criaturas que querem roubar tanto o teu ouro como a tua coroa, explora ilhas e enfrenta o Greed com a ajuda de artefactos misteriosos.