Para conquistar a Coroa do Rei e salvar o reino, Brave Lord enfrentará o fantasmagórico Lord Grave e superará as salas mortíferas do Palácio Real, ferozmente protegido por inúmeras armadilhas.
Killer Chambers é um mix entre um jogo de plataforma e um jogo de memória. Você deve sobreviver em pequenas salas cheias de armadilhas até que a areia da ampulheta tenha desaparecido.
Arme-se de perseverança masoquista e boa memória (especialmente muscular), a Coroa do Rei o aguarda!