Jolt Family Robot Racer
JOLT é um jogo de corridas rápido para ser jogado com amigos. Neste jogo de plataformas competitivo que se centra em manter o ímpeto com navegação habilidosa, competes para seres o último robô sobrevivente. Usando um impulso carregado de velocidade chamado JOLT, para além de uma vasta gama de diferentes objetos no ambiente envolvente, o objetivo é superar ou até mesmo sabotar à descarada os outros corredores. Os jogadores eliminados ficam para trás, mas não de fora, graças ao uso do VOID, um power-up aleatório de sabotagem que permite aos jogadores iniciarem a sua vingança e alterarem o desfecho da corrida!