In Between
In Between é um atmosférico e premiado jogo de plataformas que te convida a resolver quebra-cabeças alucinantes e a manipular o ambiente e a própria gravidade.
O jogo decorre na mente de um homem vítima de uma cruel partida do destino. Parte numa aventura pela mente do protagonista num mundo que se recusa a obedecer às leis da física. Liberta a tua mente e desafia a gravidade em mais de 60 puzzles fantásticos verdadeiramente únicos nos quais terás de usar tanto astúcia como agilidade.
São introduzidas novas mecânicas enquanto assistes às dificuldades do protagonista em aceitar a própria mortalidade. Cada nível tem desafios únicos que refletem as emoções do protagonista ao enfrentar o seu destino.
Todos nós temos uma história para contar, mas nunca sabemos quando acabará. Fica a conhecer a vida do protagonista e a sua luta para conquistar um final feliz. In Between tem sequências de história interativas e um narrador cativante que te guiará por toda uma vida de felicidade e infortúnio.