IHUGU
As regras são simples e criadas para promover paz e espírito positivo: tens de abraçar toda a gente. Mas só uma vez!
Na prática, funciona como um divertido jogo de memória, no qual o raciocínio rápido e a habilidade de se lembrar de quem já abraçaste são cruciais para o sucesso. A jogabilidade é casual, mas oferece bastante desafio para quem quiser aperfeiçoar as pontuações.
A nova característica do jogo exclusiva para a Nintendo Switch é um modo multijogadores, que (no espírito das antigas experiências multijogadores) permite a dois jogadores usarem a mesmo Nintendo Switch juntos, cada um com um Joy-Con. Eles desafiam-se para uma competição de memória; o primeiro a abraçar uma personagem que já tenha sido abraçada perde a partida!