I'LL KILL HER
Stephanie está pronta para sacrificar tudo por seus sonhos. Ela falta às aulas, ignora a mãe e fica cada vez mais distante do namorado, Brandon. Tudo para provar que suas fotografias são arte. No entanto, a universidade não pensa assim, porque disparar uma “tiro de venda” é muito mais importante do que realizar o eu criativo. Stephanie já está em um ponto de ebulição quando Brandon decide ir embora... Uma história profundamente pessoal sobre o amor, vivendo com uma doença mental e lutando para ser ouvido.