Hyperdrive Massacre
Hyperdrive Massacre é um jogo de ação intensa, inspirado nos anos 80, com modo multijogadores local para até quatro jogadores. Os jogadores assumem o controlo de um Cadillac espacial e matam até alcançar a vitória, contra amigos ou contra a IA. Ambos os modos permitem aos jogadores desbloquear uma equipa inteira.
Submetralhadoras, espingardas de precisão, granadas de fragmentação, mísseis teleguiados e defletores de balas são apenas algumas das ferramentas que os jogadores podem usar para espalhar o caos.