Human: Fall Flat
Encolhemos o humano e ele agora vê-se a braços com uma missão quase impossível: percorrer o calmo jardim de Miniatura, o novo nível gratuito.
Joga a sós ou com companhia. Nada como ter sete amizades a cooperar contigo para maximizar a diversão nesta mega-aventura!
Human: Fall Flat é um hilariante jogo de plataformas com física num mundo de paisagens de sonho flutuantes.
Precisas de ajuda para pôr esse calhau numa catapulta ou para partir uma parede? O modo multijogador online para até 8 jogadores muda a forma de jogar Human: Fall Flat.
Streamers e YouTubers afluem a Human: Fall Flat pela sua hilariante jogabilidade. Os fãs já viram os vídeos mais de 3 mil milhões de vezes!
Tu personalizas o teu Humano. Com fatos desde construtor a chefe, paraquedista, mineiro, astronauta e ninja. Escolhe a tua cabeça e as duas partes do corpo e sê criativo com as cores!
Desde o lançamento, foram lançados de borla mais de quadro níveis novos, havendo ainda mais para breve. O que poderá haver na próxima paisagem de sonho?