Harem Girl Isabella
Harem Girl: Isabella é um jogo de quebra-cabeça simples onde seu objetivo é mover as peças para completar cada ilustração.
O jogo traz um “modo aleatório” com peças que podem ser giradas e viradas. Entre as fases, explore a tranquilidade do mapa 3D antes de encarar um novo quebra-cabeça.
Você pode ajudar a Isabella a brilhar organizando de forma correta essas incríveis imagens?