Gunbrella
Gunbrella é um jogo de ação e aventura sombrio com elementos de noir-punk que ocorre num mundo que depende de um recurso natural que está a escassear.
Calça as botas encharcadas de chuva de um lenhador rústico numa missão de vingança. Irás entrar numa cidade desconhecida, armado apenas com o teu Gunbrella, uma arma de alto calibre que é também um guarda-chuva.
Entra num emocionante jogo de ação com deslocação lateral, usando totalmente as características únicas do Gunbrella e as suas habilidades de combate a curta distância. O Gunbrella é mais do que uma arma: podes usá-lo para deslizar, balançar-te, correr e mergulhar pelo mundo, descobrindo segredos aparentemente impossíveis pelo caminho.