Growbot
Growbot é uma adorável aventura 2D point & click sobre uma robô que precisa salvar seu lar de misteriosos cristais a bordo de uma estação espacial biopunk repleta de plantas e alienígenas fantásticos. Você joga como Nara, uma Growbot que está treinando para se tornar comandante. Quando sua estação é atacada por cristais que crescem rapidamente, caberá a você salvá-la.
O jogo é inspirado por jogos de aventura clássicos como Loom e modernos como Machinarium, com apelo tanto para jogadores experientes quanto novos.