Glitch Busters: Stuck On You
É um dia normal na rede, até que um ataque de vírus vira tudo de cabeça para baixo. Somente o seu esquadrão de GLITCH BUSTERS pode acabar com os erros mais malucos da rede em um mudo online descontrolado.
Em um futuro distante, a IA que habita a rede é atacada por vírus misteriosos, e cabe ao seu esquadrão de GLITCH BUSTERS impedir que eles infectem toda a inteligência artificial no mundo virtual!
Junte-se a até 3 amigos em uma missão caótica para acabar com as maiores ameaças da rede. Passe por fases criativas que vão te levar de uma metrópole imponente até um vulcão estrondoso, use habilidades cooperativas magnéticas inéditas e um arsenal de armas desbloqueáveis para enfrentar uma série de vírus que ameaçam desligar o mundo online de uma vez por todas.