Giant Wishes
Depois de todo o desrespeito que sofreu na sua aldeia, uma jovem florista chamada Runi decide encontrar e pedir ajuda a uma gigante que estava desesperada por reparar o jardim de vegetais dela. É então que conhece Lady Blerog, uma feroz guerreira reformada que possui uma vitamina secreta que é capaz de transformar qualquer humano num gigante.
Giant Wishes é um romance visual que segue a viagem da Runi para se tornar maior e mais forte, conquistar o respeito dos outros e aprender a defender-se. Toma decisões pela Runi e desbloqueia vídeos gerados por computador à medida que progrides nesta aventura cómica e impressionante! Descobre os 4 finais possíveis!