Gerda: A Flame in Winter
Quando a neve parar de cair, a pequena aldeia dinamarquesa de Tinglev nunca mais será a mesma. Acompanha as aventuras de Gerda, uma jovem que vê a sua vida pacata ser virada do avesso com a ocupação da sua casa durante a II Guerra Mundial. Escolhe onde ir, como agir e em quem confiar nesta experiência narrativa intimista e com toques de RPG inspirada em eventos reais. Até onde irias para protegeres aqueles que amas?
Neste jogo conduzido por uma narrativa tocante, jogas com Gerda, uma enfermeira cuja vida muda num dia fatídico de 1945. A história desenrola-se não na linha da frente, mas antes no cenário intimista da pequena aldeia dinamarquesa onde Gerda residiu toda a sua vida. Equipada apenas com a sua astúcia e o conhecimento dos habitantes da aldeia, Gerda terá de salvar aqueles que ama sem deixar de ser quem é.
Gerda: A Flame in Winter é uma história de compaixão, comunidade e coragem inspirada por experiências e eventos reais. Descobre um lado escondido da história e cria o teu próprio conto.