“Boa sorte! Vais precisar!”
Obtém armas e power-ups potentes, mata uma enorme quantidade de inimigos, sobe de nível, desbloqueia novas funcionalidades e derrota os bosses para te tornares no campeão do programa de TV mais violento de todos os tempos! Estarás pronto para ser o campeão?!