GUNVOLT RECORDS: Cychronicle
Novo jogo musical de ritmo com as estrelas da série Azure Striker Gunvolt, Lumen, Lola e Luxia cantando 15 músicas diferentes.
Siga as notas no ritmo da batida e chegue às maiores pontuações neste jogo de ritmo eletrizante!
Os controles analógicos duplos sincronizam com os personagens dançando nos cenários 3D para criar uma experiência totalmente imersiva.
Quando você movimenta em 8 direções diferentes e desliza em arcos nos direcionais analógicos, seus movimentos são sincronizados com as divas dançando no fundo – como se você estivesse dançando junto com elas.
Todas as 15 faixas incluídas e futuros DLC planejados são selecionados da biblioteca vasta de faixas vocais aclamadas da série Gunvolt, incluindo faixas usadas nos 5 jogos da série, lançamentos somente em CD e recurso de animação Gunvolt. Ouça qualquer música incluída no jogo gratuitamente no reprodutor de música do jogo.
Use as funções de repetição e lista de reprodução incluídas para criar a própria mixagem de músicas!
As musas, Lumen e Lola, ao lado de Djinn e Luxia, dançam com movimentos encantadores e dão a voz a uma experiência completa.
Além dos videoclipes das cantoras, é possível reproduzir músicas com cenas de jogo e cenas da série Azure Striker Gunvolt.