Funny Car Wash - caminhões e carros jogo ação RPG carwash garagem para crianças e bebês
Neste jogo único para meninos e meninas, crianças de todas as idades, você administra sua própria garagem de lavagem de carros.
Com cada ação de limpeza você ganha diamantes, que você pode usar para desbloquear novos veículos ou para sujar seus veículos novamente. Motivação a longo prazo garantida!
Você não precisa de nenhuma habilidade linguística para jogar este jogo! Isso o torna o jogo educacional perfeito para bebês também. Basta usar o dedo, escolher uma ferramenta e lavar o carro escolhido diretamente na tela do console Nintendo Switch.
Observe que este jogo usa apenas a funcionalidade de toque do console Nintendo Switch.