Fuga: Melodies of Steel 2
Um ano se passou desde os eventos de Fuga: Melodies of Steel. A guerra travada foi vencida. A vida continuou.
Isso é, até as crianças serem convocadas a Pharaoh para ajudar na investigação do Taranis resgatado. Durante a inspeção, o Taranis enlouquece de repente em uma fúria mortal, prendendo e capturando vários do grupo. As crianças restantes e Malt embarcam em seu antigo inimigo, o terrível tanque Tarascus, para perseguir o Taranis e salvar seus amigos.
Novas adições ao sistema de batalha com base no feedback de jogadores, como o Canhão de Almas melhorado e o inédito Managarm, que permitem jogabilidade tática de ponta!
O peso do desespero, da raiva e da perda vão te abalar profundamente em Fuga: Melodies of Steel 2, o RPG de escolhas e decisões difíceis!
①Pijamas para todos os personagens (podem ser usados durante os intervalos e nas expedições)
②Simulacro de Energia para o Managarm (pode usar o Managarm 1 vez sem usar a energia vital de um personagem)