Find The Pairs: Classic Memory Puzzle
O jogo é muito fácil de aprender - você precisa se revezar abrindo cartões com fotos e tentar lembrar a posição das mesmas fotos. Assim que você abrir duas imagens idênticas, elas desaparecerão do campo. A cada par encontrado, o cronômetro do jogo aumenta, mas se você pensar muito, o tempo acabará e o nível falhará.
O jogo é simples, mas a cada nível o número de cartas e figuras vai aumentando, então você terá que usar sua memória para encontrar todos os pares antes que o tempo acabe! Você também pode personalizar planos de fundo e imagens ao seu gosto!