Favela Zombie Shooter
Prepare-se para um emocionante jogo de tiros de zumbis cheio de ação ambientado em uma favela brasileira. Em "Favela Zombie Shooter", você enfrentará onda após onda de diferentes zumbis e terá que sobreviver o máximo que puder.
Sobrevivência baseada em ondas: Prepare-se para ondas implacáveis de mortos-vivos. Você deve ficar firme e lutar contra ondas de zumbis, cada um com comportamentos e habilidades únicas.
Em "Favela Zombie Shooter", você precisará de reflexos rápidos e armas poderosas para sobreviver ao ataque de zumbis. Será que você conseguirá sair vivo da favela cheia de zumbis?