Esta história épica tem início quando quatro jovens ficam órfãos durante a guerra entre o Palamecian Empire e os rebeldes. Nesta aventura, os órfãos juntam-se ao feiticeiro branco Minwu, ao Príncipe Gordon de Kashuan, à pirata Leila e muitas outras personagens. Descobre todos os destinos deslumbrantes e trágicos que aguardam por ti.
A série mais inovadora de sempre dá um passo ambicioso no segundo título de FINAL FANTASY!
Esta versão remasterizada é baseada no jogo "FINAL FANTASY II" original, lançado em 1988. Algumas funcionalidades e/ou conteúdos podem divergir de versões anteriores.