FEZ
Gomez é uma criatura 2D que vive num mundo 2D. Será? Quando a existência de uma misteriosa terceira dimensão lhe é revelada, Gomez é enviado numa jornada que irá levá-lo a cada canto do tempo e do espaço. Utiliza a tua habilidade para navegar em estruturas 3D a partir de quatro perspetivas 2D clássicas diferentes. Explora um mundo ilimitadamente sereno e belo, repleto de segredos, enigmas e tesouros escondidos. Desvenda os mistérios do passado e descobre a verdade sobre realidade e perceção. Muda o teu ponto de vista e vê o mundo de uma maneira diferente.