Enclave HD
Séculos se passaram desde que o Alto Mago Zale se sacrificou para salvar Celenheim de Vatar e suas legiões de Dreg’Atar. O Enclave, último baluarte da luz, permanecia seguro dentre as paredes da fortaleza e abismos sem fundo. Porém, a terra está começando a se curar e as paredes da falésia se fecham, cada vez mais próximas. As forças sombrias buscam reacender as chamas da guerra que deixou Celenheim à beira da destruição e roubar a magia sagrada, mantida a salvo dentro do Enclave. Agora cabe a você salvar a luz da extinção.
O controle de Celenheim foi arrancado das mãos de Vatar e suas legiões de Dreg’Atar. Por anos, a magia próspera procurada pela escuridão foi mantida no Enclave e protegida pelos soldados da luz. As enormes fissuras cercando a cidade impediam Vatar e seus Forasteiros de transpassarem os muros, mas essa sorte estava começando a mudar. A terra está se fechando, e a hora da invasão se aproxima. A legião da Escuridão está preparada, e seu trabalho é reaver o que é seu por direito.
Inicie sua campanha como um soldado da Luz, defendendo Celenheim das forças da Escuridão e do horrível rei demônio Vatar. Mude de perspectiva e conclua uma campanha alternativa como um lacaio da Escuridão incumbido com a tarefa de se infiltrar e destruir o Enclave que você jurou proteger. Doze classes diferentes e uma gama de opções de armas entregam uma vasta rejogabilidade enquanto você se aprofunda nas masmorras, conclui missões e triunfa sobre os inimigos.