Dungeons of Aether
O Dungeons of Aether é um jogo de aventura de exploração de masmorras por turnos concebido por Nick ‘ampersandbear’ Blackwood da equipa Aether Studios. Enquanto que o Rivals of Aether é conhecido pelo seu combate em tempo real, o Dungeons of Aether permite que resolva as coisas ao seu próprio ritmo - mas é igualmente desafiante! Cada escolha que fizer pode levá-lo mais profundamente para as masmorras ou para uma morte prematura. Vai levar consigo uma arca do tesouro, ou ser carregado num caixão de pinho?