Doodle World Deluxe
O malvado Rei Borracha e seus capangas de suprimentos de escritório roubaram o lápis mágico usado para criar o incrível mundo de Doodle! Jogue como Doodle e viaje pelo mundo para derrotar o Rei Borracha e seus capangas.
Os rabiscos de uma criança ganharam vida neste jogo altamente estilizado em 8 bits! Abraçando as limitações do hardware de 8 bits, criamos um jogo completo com o visual de um mundo desenhado à mão em papel de caderno.
Doodle World apresenta um inovador "Modo Kids". Com o "Modo Kids", jogadores mais jovens podem desfrutar do jogo com mais vidas, menos níveis e inimigos e chefes mais fáceis!
Doodle World Redrawn é uma nova e nunca antes lançada reimaginação de Doodle World com níveis, inimigos e chefes mais difíceis! Use a nova habilidade de duplo pulo para navegar por esses níveis mais difíceis. "Modo Kids" ainda está disponível nesta nova versão, para que até mesmo jogadores mais jovens possam desfrutar deste novo jogo!
A música e o design de som para Doodle World Deluxe foram criados pelo extremamente talentoso artista de chiptune, Takumi Grainger!