Serão estes heróis improváveis capazes de se ascender e descobrir segredos antigos?
Bjorn Thonen, um pateta que trabalha como vendedor de antiguidades em Paris, é roubado numa noite depois de voltar para casa bêbado. Forçado a conduzir a sua própria investigação com a ajuda da sua vizinha Sandra, acaba envolvido num sombrio e misterioso caso.