Debris Infinity é um jogo repleto de ação que coloca os teus reflexos à prova, permitindo-te manipular o próprio tempo para fazer manobras impossíveis, utilizando um sistema de pontuação avançada para classificar o seu desempenho!
Com três modos diferentes para um jogador, podes testar as tuas habilidades em cenários emocionantes: Luta contra o tempo no Time Attack, planeia ataques com precisão no Power Wave ou sobrevive para obteres a pontuação mais alta no modo Normal.
Ou luta no Modo Versus, onde podes usar inimigos como armas ou iscas, para confundir e derrotar o outro jogador!