Dani e Evan: Livros animados
Descobre novas aventuras com dinossauros em Dani e Evan: Livros animados. Estes jovens exploradores de dinossauros vão ajudar-nos a ler de uma forma totalmente diferente.
Dani e Evan: Livros animados está disponível em 8 idiomas: espanhol, inglês, francês, alemão, português, italiano, russo e japonês. Estas histórias foram criadas para que as crianças comecem a ler enquanto se divertem a brincar, a explorar e a aprender a ler e sobre os seus dinossauros favoritos.
Descobre diferentes dinossauros, como o T-rex, o velociraptor ou o iguanodonte, entre outros, nesta aplicação didática, que inclui fantásticos jogos de dinossauros para crianças.