Cubic Parking
Cubic Parking é um jogo de quebra-cabeça de estacionamento minimalista onde você precisa mover o bloco de triângulo duplo do lado direito do campo para a esquerda.
Haverá vários blocos (formas de um, dois e três blocos) em seu caminho e você precisa liberar o espaço movendo-os. As direções que você pode mover o bloco são limitadas e são indicadas com setas.