Crafting Block World: Magic Dungeons Adventure
Crafting Block World é uma aventura com elementos sandbox que ajudarão você a construir seu mundo ideal!
Você não tem recursos limitados e pode construir desde as casas mais simples até castelos enormes e luxuosos! Construção de casas, cabanas, castelos, coberturas - incorpore suas ideias mais insanas, porque o artesanato não é limitado!