Collab Ball
Jogue este envolvente jogo de arcade sozinho ou com um amigo enquanto completa mais de 40 níveis emocionantes em três biomas, um após o outro. Em seu caminho haverá minas, plataformas móveis, canhões, ímãs, ventos, gelo e muito mais.
Você vai adorar os gráficos originais e os efeitos visuais pulsando em sincronia com uma música legal para combinar!