Clockwork Aquario
O tesouro do salão de jogos há muito tempo considerado perdido da lendária equipa da Westone está finalmente a ser trazido à luz após 30 anos! Em cooperação com a Strictly Limited Games, o ROM inacabado foi desenterrado e concluído com a contribuição dos criadores originais. A magnífica arte em pixels encontrava-se no topo da sua categoria naquela altura e não perdeu nenhum do seu encanto ao longo dos anos.
Deixa-te imergir e atravessa um colorido mundo fantástico, apanha e derruba os teus inimigos, acerta em vários ao mesmo tempo para ganhares um multiplicador e obtém a tua pontuação máxima! Também podes jogar com, no máximo, dois amigos; vais colaborar para derrubar o Dr. Hangyo ou vais tentar sabotar uns aos outros para obteres a pontuação máxima?