«Chop is Dish» conta a história de um cozinheiro a quem uns monstros estranhos roubam o pedaço de carne de maior qualidade. O nosso cozinheiro ia utilizá-lo para preparar o prato definitivo, mas agora ficou de mãos a abanar, pelo que não terá outro remédio senão sair em perseguição dos ladrões e recuperar o seu ingrediente precioso. Este título presta homenagem a clássicos de plataformas, mas o mais importante é o protagonista: um cozinheiro rabugento disposto a dar aos inimigos o que merecem.