Chess Grandmaster Royal Bundle
Desenhe o caminho correto e não deixe que o rei seja morto pelas peças adversárias. A cada segundo, todas as peças se moverão. Resolva 30 quebra-cabeças, alguns dos quais podem ser simples, mas outros o farão pensar em cada segundo que virá!
Quatro jogos de quebra-cabeça de xadrez minimalistas para testar suas habilidades em uma série de 600 desafios, desenvolvidos tanto para jogadores de xadrez experientes quanto para iniciantes.
Um jogo de quebra-cabeça baseado em turnos inspirado no xadrez. Torne-se um ninja no Japão feudal e prove suas habilidades na arte da infiltração, sabotagem e assassinato. 50 níveis de complexidade crescente, além de 10 níveis secretos "surreais".
Ajude os cavaleiros a resgatar seus reis e rainhas nas belas e perigosas Terras Vikings em 40 níveis de complexidade crescente.