Cats on Streets
"Olá! Já sonhaste com uma sessão de jogo relaxante que te faz sentir como uma brisa suave num dia ensolarado? Deixa-me apresentar-te ""Cats on Streets"", um jogo projetado para te relaxar e fazer sorrir.
Imagina isto: estás a entrar nos sapatos de uma viajante experiente que retorna a casa ao seu cantinho acolhedor. Mas há um truque: estás também a brincar às escondidas com adoráveis amigos felinos no meio dos cenários urbanos encantadores de Tóquio, Paris e Londres.
Agora, a magia acontece enquanto exploras estas cidades através de cenas lindamente desenhadas à mão. Qual é o teu objetivo? Descobrir esses gatinhos esquivos, até 50 deles em cada cena. À medida que os encontras, as cenas explodem em cores vibrantes, revelando a verdadeira beleza de cada ilustração.
Com um monte de imagens para descobrir e uma impressionante coleção de 350 gatos para encontrar, ""Cats on Streets"" oferece uma fuga tranquila e uma oportunidade para relaxar enquanto celebras a alegria da descoberta em cada cena cheia de gatos. Por isso, pega numa chávena da tua bebida preferida, aconchega-te e vamos embarcar nesta encantadora aventura de caça aos gatos!"