Castle Of Pixel Skulls
Em Castle Of Pixel Skulls tu encarnas um esqueleto que acorda num castelo assombrado. Para conseguires escapar, tens de completar vários níveis repletos de inimigos e armadilhas, numa corrida contra o tempo de forma a completá-los o mais rapidamente possível. Espigões, bolas de fogo, lava, plataformas cronometradas...tudo neste castelo está a tentar matar-te - terás o que é preciso para sobreviver?
Ultrapassa 40 níveis intensos e difíceis, numa mistura perfeita entre diversão e desafio, característica dos clássicos de arcade. Movimentos calculados, saltos no momento certo e destreza são a tua chave para o sucesso!
O jogo oferece bastante rejogabilidade, podes repetir os níveis inúmeras vezes para tentares bater os teus próprios tempos. Por isso domina os teus saltos, aperfeiçoa os teus desvios e tenta completar o jogo o mais rapidamente possível!
O meu nome é Josep Monzonís Hernández e sou um desenvolvedor de jogos indie. Adoro criar jogos simples, divertidos e bem produzidos. As minhas maiores inspirações são jogos da era 8-bit e 16-bit. Gosto de todos os aspectos envolvidos no processo de criação de videojogos: pixel art, código, design de jogos e desenho. Trabalhei em diversos jogos indie no passado - Castle Of Pixel Skulls é um dos últimos jogos que desenvolvi sozinho e esteve em desenvolvimento durante cerca de um ano.