Castle Formers
Castle Formers combina ação em plataformas e defesa de castelo de maneira inteligente para criar um jogo original e dinâmico. Escolha controlar um rei ou rainha e defenda seu querido castelo das hordas invasoras.
Você consegue descobrir a melhor maneira de batalhar, encontrar os segredos que permitam que você sobreviva por 30 duas e garantir a sobrevivência de seu reino?