Cast of the Seven Godsends
Cast of the Seven Godsends leva-te de volta aos dias em que a ação clássica 2D de jogos de disparos run ’n gun fazia sucesso nos salões de jogos. Quatro níveis de dificuldade, seis mundos para conquistar, doze bosses de nível intermédio e final, sete conjuntos de armaduras, cinco armas básicas e 35 feitiços de combate estão à tua espera.
O imperador malévolo Zaraaima raptou o herdeiro do território de Dareca. O rei Kandar deve agora convocar a ajuda de sete deuses de Dareca ao atravessar os seis mundos do seu reino numa tentativa para salvar o seu filho. Deve enfrentar as hordas do imperador em batalhas que decorrem em florestas negras, pântanos, vulcões, montanhas, cidades douradas e castelos demoníacos. Cada mundo é guardado por bosses determinados a derrotar o rei. Para o ajudar na sua missão, o rei Kandar é capaz de invocar armadura dos deuses, empunhar armas diferentes e lançar feitiços.