Brave Soldier - Invasion of Cyborgs
Prepara-te e arma-te até aos dentes para salvar o mundo de uma invasão de ciborgues! Brave Soldier – Invasion of Cyborgs é um jogo de ação run n' gun com deslocamento lateral que recorda os clássicos jogos da era dos 16 bits. Volta às arcadas com pixel art em 2D e uma experiência desafiante, mas justa. Assume o controlo de um corajoso soldado numa caçada aos invasores mecânicos que ameaçam a humanidade por 30 níveis únicos, que vão desde selvas, campos de neve, falésias e muitos outros cenários.