Black Skylands
Black Skylands é a primeira experiência steampunk que combina elementos de jogos de mundo aberto, sandbox, top-down shooter e aventura.
Jogas na pele de Eva, uma mulher jovem e orgulhosa que quer vingar-se dos bandidos de sangue frio que destruíram tudo o que ela amava. Torna-te o capitão de um dirigível e explora o mundo dos céus, recolhe recursos e constrói armas poderosas, descobre segredos antigos e luta sob as velas do teu navio.