Beyond Enemy Lines: Covert Operations
Jogas na pele de um agente especial equipado com armas de tecnologia avançada que opera sozinho em sigilo absoluto. Observa o ambiente à tua volta a partir de uma perspetiva elevada e planeia a tua estratégia. Vais entrar silenciosamente e tentar esquivar-te pelos guardas ou vais abrir caminho com uma explosão? Tu escolhes! As vastas missões não-lineares proporcionam oportunidades quase infinitas. Algumas são mais óbvias do que outras, por isso mantém-te atento a um novo caminho para derrotares os teus adversários!