Behind the Frame: The Finest Scenery
Behind the Frame é uma ficção interativa e vital sobre uma aspirante a artista que está prestes a terminar a última obra da sua exposição.
No papel de uma artista apaixonada, procura as cores perdidas que darão vida aos teus quadros, tudo isto enquanto te lembras de fazer pausas ocasionais para café e pequeno-almoço. Há muitas surpresas à tua espera, pois cada quadro tem uma história para contar.