Become The Wild
Tente sobreviver na natureza selvagem e explore o mundo gerado processualmente que consiste em vários biomas, animais e recursos. Reúna recursos e construa seu acampamento para estar preparado para climas adversos, como tempestades de chuva ou neve. Use o ambiente a seu favor e, finalmente, torne-se a própria natureza selvagem.