Battle Group 2
Surgiu um novo grupo mortífero, The Talon, que procura vingar-se de um crime desconhecido, dispondo de recursos aparentemente ilimitados e atacando com precisão, eficiência e força bruta. Também é conhecido por não fazer prisioneiros… mas nós também não!
Battle Group 2 coloca-te no controlo de uma frota naval avançada que foi criada como último recurso contra este novo inimigo letal. Controla poderosos navios de guerra e utiliza modernos ataques por satélite numa ofensiva final contra esta nova superpotência mortífera.