Batman: Arkham Trilogy
Enfrenta os mais infames supervilões da DC: Joker, Scarecrow, Poison Ivy e muitos mais em Batman: Arkham Asylum. Esgueira-te nas sombras do mundo aberto de Batman: Arkham City, o novo "lar" de máxima segurança para criminosos, gangsters e génios do crime com um parafuso a menos. Em Batman: Arkham Knight irás abrir caminho pelas ruas de Gotham e enfrentar a derradeira ameaça para concluir em grande esta épica trilogia.